quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Passagem de ano foi brutal, espero que a vossa também tenha sido! :)
Fui com mais 14 amigos para uma casa em Sesimbra e passámos 4 dias maravilhosos, claro que houveram comfusões nas arrumações e tal (eramos só 4 raparigas) mas de resto correu tudo bem e só se guardam os bons momentos.

A festa da passagem de ano também foi uma festa de despedida porque umAi estágio, como eu gosto de olhar para estas coisas boas :)  p dos nossos amigos teve que ir para a Suiça e então, foi juntado o útil ao agradável.
Foi um bom fim de férias e pronto, hoje começam as aulas para muitos, no caso da minha escola, os terceiros anos começam o estágio e confesso que estou a adorar. Sempre foi um sonho meu e espero que corra tudo bem neste mês :)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário