sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bye bye

Sou uma pessoa esquisita, a sério que sou! Neste momento, os meus sentimentos estão todos trocados. Estive a fazer a mala esta manhã e não sei se deva fechar ou deitar tudo para fora e ficar cá. Estou ansiosa e receosa, vou para fora pouco tempo (um mês e meio) mas como é uma experiência nova não sei o que esperar senão deixar-me levar e aproveitar ao máximo.

Vou morrer de saudades da minha família e amigos, aliás ainda nem me fui embora e as saudades já apertam. Sei que vou enriquecer muito como pessoa com esta experiência pois vou aprender a viver uma nova cultura, vou aprender a desenrascar-me pois não tenho nínguem que me possa fazer as coisas, vou conhecer um país novo, em contexto de trabalho/escola no meu curso de marketing, vou aprender novos conceitos e novas formas de comunicar com o cliente.
Vai ser uma mais-valia profissional mas ainda mais a nível pessoal. Já cresci muito desde que entrei para a Escola de Comércio de Lisboa e posso-me cansar muitas vezes da exigência da escola mas foi a melhor opção que tomei desde que me permitiram tomar decisões sozinha!
Não me arrependo de nada! E só tenho é que agradecer a esta escola pelas excelentes oportunidades que me proporcionaram, estão a proporcionar e ainda irão proporcionar.

Este pode ser o meu último post e só dia 8 de Julho é que volto para atualizar (ainda não sei se tenho internet na minha familia de acolheimento). Quando voltar conto tudo e mostro muitas fotografias :)

BYE BYE LISBON




Sem comentários:

Enviar um comentário