segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hello 2012

Espero que tenham tido uma boa passagem d'ano, a minha foi muito fixe!
Jantei com os meus pais e tios e fui sair com amigos para o Parque das Nações ver o fogo de artifício, foi muito giro e ainda durou bastante tempo. Às 2h aquilo já não estava tão bom como à horas antes e eu e alguns amigos viemos para minha casa onde passámos o resto da noite/madrugada do dia 1 de Janeiro. Fomos dormir às 7h e às 13h já estavamos acordados para nos despedirmos uns dos outros.
Espero que esses desejos tenham sido bem pensados porque este ano vai ser o ano da "esperança" e luta contra os cabrões que deixaram o nosso país no estado em que está!
Mas não falando de porcaria, deixo aqui algumas fotografias:


Parte do grupo







Entretanto hoje já fui com a minha mãe (que, finalmente, está de férias durante 5 dias) aos saldos, comprei coisinhas lindas que depois mostro-vos :)
Kiss *

Sem comentários:

Enviar um comentário